Olá, quanto tempo não? Ou seria mais correto escrever: quanta falta de tempo, não?
Pois é amores...muita, mas muita falta de tempo.
Minha vida está sempre corrida, eu sei, mas particularmente esse ano, mais ainda.
Hoje é aniversário do meu pai. Eu deveria ter descido visitá-lo e , confesso, morro de medo de algo acontecer com ele que já está idoso e eu me arrepender de não ter ido, mas vou confessar uma coisa:
Estou exaaaaausta. Minto, estava. Aproveitei o silêncio do carnaval para repensar coisas pessoais. Refazer meus planos, olhar para mim, me cuidar e estar com a família.
Meu irmão fez ontem uma festinha para meu pai, na praia, cantaram parabéns, presentes...mas não pude ir porque era a chegada do meu filho , de viagem e precisava ir ao aeroporto aguardá-lo. Aliás, mais uma realização de um sonho...Filhão voltou maravilhado de Londres e mais ou menos com a Itália, afinal achou-os mais bagunçados. Vindo de quem veio esse comentário não fico surpresa, meu filho não deixa nem a diarista arrumar seu armário. Ele mesmo organiza do seu jeito. Outro dia estava arrumando os livros que temos, em ordem de prioridade para futuras leituras.
Não reclamo porque também sou metódica, então...entendo
Mas voltando a mim... descansei mais nesses dois dias do que nos 7 de cruzeiro que fizemos há 2 semanas, mais ou menos. Durante a viagem tive problemas para resolver e a internet nao funcionava. Tenso. Depois, entrando em alto mar soube que minha mãe estava internando naquele momento e só no dia seguinte fiquei sabendo que havia infartado, mas ela não me deixou voltar, quis que ficasse no navio com a família. Pense: eu tava é louca de saudades e desesperada para ver se ela estava bem. Mas vi que meu irmão a atendia e esperei mais 2 dias para voltar.
Outra coisa que me desanimou descer foi o movimento. Meu pai disse que para atravessar de Guaratuba para Caiobá, ontem, demorou 3 horas. Desanimei. Irei na outra semana e quando estive mais frio..
Estou um pouco desanimada também mas pelo cansaço.
Refiz meus planos alimentares. Não pude ir na endócrino essa semana pois fiquei de cama, doente de sinusite, faringite...e tinha consulta no dia da greve de ônibus, doente, ahhh não fui...imagine o inferno de trânsito que eu ia pegar e ruim que tava...
Desde da viagem para Amsterdam eu não me recuperei e fui engordando...ai veio Natal, Reveillon, Cruzeiro e mais coisas no meio.
Agora chega...senão vou jogar fora a cirurgia que fiz.
Mas não é fácil, confesso.
Outra coisa que preciso resolver: Foi lipada minha perna acima do joelho e nunca foi drenada ali. Ficou muuuito feio. Antes eu colocava bermuda e camiseta na boa , agora fica parecendo um monte de celulite, mas se eu coloco biquíni , da virilha até perto do joelho tá liso e pertinho do joelho começam as ondulações. To bem triste com isso. Muito mesmo.
Mas nao vou importunar o ´médico. Vou tentar com massagem, lipocavitação e exercícios. Ai que preguiiiiiça...dieta, água etc...já sei tudo que preciso mas...tempo tempo tempo ...
Bem vou descansar. Meu braço dói quando digito muito e hj fiquei aqui um tempão rs
Beijos e obrigada pelas visitas que continuam. Isso me dá forças para não desistir de mim!!!
Uma fotinho que tirei esses dias num casamento e achei tão linda, quero dividir com vcs:
Beijos