terça-feira, 22 de maio de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Olá Pessoal, tudo bem?

Estava refletindo hoje sobre o tempo que passou e nossssaaaa...passou mesmo né? Dentro de 2 meses completo 3 anos da cirurgia; Passou tão rápido...
Ah dei uma parada nos cuidados esse ano e engordei um pouquinho mas nada que me fizesse perder as roupas que ha 3 anos estou usando. Quando a  calça aperta, a boca fecha rsrrs
Três anos e posso dizer...que saudades!!! Foram tempos bons, como sempre digo.
Tem até um sapato da Carine, lá no meu escritório novo...ah se servisse rsrss ela tinha perdido.
Meses sem contato com tudo e todos...
Sexta fui no Au-Au com a Kely e lembrei das épocas que íamos lá depois da clínic. Drenagem x Au-Au, que combinação hem ?
Mas dia dos namorados chegando...reserva de restaurante, nosso cantinho num restaurante antigo e tradicional de Curitiba...será?
Bem, para você que já está casado há alguns anos ou que quer ideias , fiz alguns cursos já com a Andréa , na Joanah Pink e adorei!!!

Escolhi esse texto para vocês, que tirei da página da Andrea.
segue o site da empresa. É ótima!!!

www.joanahpink.com.br




Ardente Paixão, Eternos Namorados

Andreia Berté
Gosto do pecado. Sabor da paixão. Degustação de sensações e prazeres.
Ingredientes para transformar desejo em ardente paixão daquelas de arrepiar a pele, fazer o chão tremer e espalhar beijos, arranhões e mordidas pelo corpo… e roupas pelo chão. Delícia né?
Hum, bem… Nesse caso alguns devem estar pensando “Sim, estou vivendo isso intensamente agora”… outros “Meu relacionamento perdeu um pouco desse calor” e ainda outros pensando “Puxa! Do que é que ela está falando mesmo?”.
Sim, infelizmente alguns casais vão perdendo com o tempo essa tão gostosa sensação de ficar sem ar, sem chão, sem tempo, sem espaço, sem razão, entregando-se de forma totalmente livre aos comandos do corpo, da química, da poderosa energia sexual capaz de revitalizar o organismo, a alma, a vida, o relacionamento e a autoestima.
E onde foi parar essa pimenta? Porque seu relacionamento anda tão frio, tão insosso, tão sem graça?
Vocês declaram amor um ao outro. São parceiros de divertidos programas a dois. Gostam de estarem juntos embalados por uma descontraída conversa e um saboroso vinho. Curtem a presença um do outro e imaginam-se juntos para sempre. Tudo lindo como em um conto de fadas… exceto pela insegurança, sensação de desconforto, ou pior ainda, de obrigação, que começa a pairar no ar quando percebem que “terão” que fazer amor pra encerrar essa noite. E lá vai mais uma sessão de sexo frágil, rápido e sem gosto para a página 1.634 do diário de vocês.
E aí vêm as perguntas? O que está acontecendo? Onde foi parar nosso desejo? Tem como resgatar os suspiros e gemidos do início do relacionamento?
Sim, tem. E o ponto é exatamente esse: o início do relacionamento.
Então vamos voltar no tempo e lembrar o primeiro olhar, da primeira sensação de proximidade dos corpos, das mãos, dos lábios do outro. Aquele beijo que deixou as pernas bambas, o coração disparado e os toques cada vez mais intensos. A conquista, a primeira transa, as descobertas, a entrega absoluta.
Muitas pessoas acreditam que o que move esse universo infindável de sensações é puramente a química entre os corpos. Hormônios, Feromônios, Oxitocina, Serotonina dançando um lindo balé ao som de um rock and roll pra lá de vulcânico. É cientificamente provado que essa delicadeza, harmonia e, claro, louca intensidade são responsáveis por desencadear em grande parte o desejo e a paixão. Mas o que acontece antes disso? Qual o botãozinho de liga-desliga? Como acioná-lo em um relacionamento de 1, 5, 10, 20, 30 anos?
A resposta é simples: trazendo de volta o “friozinho na barriga”. Sim, o friozinho na barriga. Aquela sensação de aventura, de desconhecido, de conquista, de desbravar novos caminhos, de encontrar novidades incalculáveis e de viver experiências surpreendentes. É esse friozinho que coloca fogo nos seus lençóis.
E para trazê-lo de volta ao seu relacionamento você deve abandonar o comodismo de acreditar que unicamente a química deve ser responsável por renovar a atração sexual entre vocês. Você tem um papel fundamental nessa história, despertando no outro aquela sensação de “o que vai acontecer hoje?”, “para onde vamos?”, “qual a novidade dessa semana?”. Então pra celebrar o mês dos namorados, seguem algumas dicas práticas pra você usar e abusar, sem moderação.

  • Primeiramente confie nos sábios ensinamentos do Feng Shui: jogue fora o que é velho para abrir espaço para o novo. Nesse caso estou falando da sua gaveta de underwears. Sim, algumas peças são bem confortáveis, mas nada sensuais. Livre-se delas e invista em peças lindas de viver! O sentido da visão agradece.
  • Cuide da sua aparência mantendo unhas e cabelo bem cortados e hidratados, pele macia, mãos e pés de seda, roupas que valorizam o produto e que demonstram o quanto você é especial. Sua autoestima agradece.
  • Invista na sua sensualidade: vista-se de roupas e de atitudes ma-ta-do-ras! Como se quisesse seduzir o mundo, porém, sem abusar do apelativo. Vulgaridade é broxante. Porém sensualidade banhada a bom gosto, elegância, discrição, olhares penetrantes, palavras seguras, inteligência e ousadia, é irresistível. Seu amor agradece.
  • Invista na sua sexualidade: redescubra o prazer! Desperte seu corpo para voltar a viver e querer cada vez mais essa sensação. Quanto mais orgasmos você se presentear, mais orgasmos seu corpo vai querer. Então que tal algumas sessões de prazer a sós? Invista na masturbação, conheça e reconheça seu corpo como fonte de prazer! Seus momentos a dois irão sentir os reflexos e agradecer.
  • Invista em criatividade sensual: com o prazer despertado, agora vale trazer para a cama, a mesa, o banho, o carro, o elevador mais próximo, a sensação do novo, do surpreendente, de descobertas de novas sensações. Para isso, vale:
    • Fazer MASSAGEM TAILANDESA usando recursos próprios, como por exemplo, as unhas, o cabelo, os lábios, os pés, os mamilos e o que mais sua imaginação mandar, para massagear e estimular o corpo do outro ao som de uma sexy music.
    • Investir em SEXO TÂNTRICO, ou seja, o que chamo de “torturinha básica”: provocar, aguçar, estimular intensificando ao máximo o prazer e adiando o orgasmo pelo maior tempo possível.
    • Realizar uma SEXY DANCING, à luz de velas e com o corpo totalmente nu rebolando, serpenteando no ritmo de uma música sensual.
    • Fazer uma NOITE TEMÁTICA SENSUAL, aplicando várias técnicas sexuais diferenciadas como por exemplo o “Pompoar Madame Butterfly” na Noite da Gueixa Japonesa, o “Banho Tântrico” na Noite Tailandesa ou a “Posição da Abelha” na Noite do kama Sutra Indiano.
    • Enviar CONVITINHOS ERÓTICOS para criar um clima de tensão erótica, como “Essa noite uma Chef de Cozinha Sensual irá lhe proporcionar um Delicioso Menu de Prazeres”, ou “Adoro ver sua lingerie jogada no chão… do meu quarto”, ou ainda “Hoje serei sua escrava sexual. Pode vir quente que eu estou fervendo”.
    • Experimente ACESSÓRIOS E PRODUTOS SENSUAIS: uma visita a uma sexshop irá proporcionar a vocês muitas novas sensações com óleos comestíveis, velas para massagem, gel que deixa o beijo quente, sprays efervescentes, cremes estimulantes, algemas, vendas, afrodisíacos em geral. Uma delícia!

Faça um teste! Renove seu relacionamento usando algumas (ou todas) as dicas acima. Talvez curtir dessa forma tão gostosa os momentos a dois se torne um ótimo vício daqueles que vocês vão pedir sempre mais, vivendo juntos uma ardente paixão, como eternos namorados.

Feliz mês, Feliz vida dos namorados!



Andreia Berté – www.andreiaberte.com.br

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Olá, que saudades de passar por aqui.
Há tempos não escrevo, não é mesmo?
Muitas novidades, muitas coisas para contar e , como sempre, pouco tempo!
Voltei de viagem há poucos dias, fiquei quase sem acesso a internet mas com muito acessos a massas e croissants rsrs affe...preciso me controlar rsrs.
O que quero contar é que estou em tratamento para arrumar minha C1, colocar no lugar e meu braço inflamado...manguito rodator que brinco de chamar de manguito p...dor rsrs de tanto que dói.
Nesse processo de massagem para arrumar tudo descobri que estou com fibrose na barriga. O tal quadradinho que eu sempre me queixei, lembra? O tal durinho abaixo da barriga...é fibrose!
Mas daremos um jeito além de que, fala sério, melhor durinho que molinho né? Barriguinha dura sempre!!!
Comprei um super tênis, na viagem e já terminei a fisioterapia do joelhos então...caminhadas já ( ou quando der, né?)
Vou tentar colocar uma foto de hoje para verem que dei uma engordadinha mas já volto...afinal...20 dias fora e comendo....não tem como não engordar.
Beijinhos e até o próximo post.

Ahhh a Monica , minha amiga, fará cirurgia com DR Luiz em Janeiro!!! To me animando para levantar a mama...será? Meu marido e eu andamos conversando sobre tirar tudo que possa causar cancer de mama e substituir por prótese, afinal, não vou mais amamentar...estamos pensando!

beijos