Hoje completei 09 dias de pós-operatório.Aconteceu uma mudança na minha forma de pensar.
Antes de fazer a cirurgia metralhei o médico de perguntas, pois estava bastante ansiosa e nem percebia o quanto.
Após a cirurgia vieram todos esses dias de pós-operatório e todas essas agonias. Digo agonia por perceber , hoje,que estou bem mais tranquila.
Sou uma pessoa que cumpre as regras. Se o médico diz para ficar na cama, fico, cumpro e não faço nada sem autorização dele, afinal, estou lidando com meu corpo, minha auto estima e não quero ser a responsável por qualquer cáca decorrente de uma irresponsabilidade ou inconsequência minha.
Ontem fiquei sabendo que minha prima que fez cirurgia um dia antes de mim e fez mama, inclusive, está bem melhor que eu. Comentei com o médico e pedi algumas autorizações para fazer algumas coisas que não sabia se podia.
A partir de hoje começo a andar mais , sair, passear, vida quase normal.
A sensação que isso dá é de liberdade mas , ao mesmo tempo é estranho...sinto-me como se tivesse feito 18 anos e meus pais me dissessem...tá na hora de começar a se virar sozinha...
10 dias já foram. Vai chegar o dia de dar tchau e de aproveitar o novo corpo, mas não é estranho? Já acostumei conversar com a Ana, a Carine, agora Dra Amanda e o próprio Dr Luiz. Farão falta...
Calma ainda tenho 6 meses de blog, pelo menos rsrs . Os posts serão cada vez mais espassados, até o dia D chegar...
Tenho certeza que você que está lendo e pensando em passar por uma cirurgia dessas ou parecida, vai sentir a mesma coisa um dia.
Pense: vc demora um tempão para se decidir, até que resolve procurar o profissional certo.Encontra, fala das coisas que tem incomodam no seu corpo, se expõe, confia, se entrega, pois é uma entrega... depois sofre, pois é sofrido e muito, passa pela recuperação, meses ali...envolvida com várias pessoas que acabam sabendo de sua vida, de seus segredos, intimidades... até chegar o dia de dizer tchau. Voce vai e não volta e eles , naquele seu horário , terão uma outra pessoa passando pelas mesmas angústias medos, entregas...e depois outra e outra e outra...e voce nao foi a primeira nem será a última.
Ai penso: como eles conseguem tantos sorrisos, tanta simpatia, tanto carinho para lidar com a gente? Tenho sempre a impressão que aquela clínica atende só a mim rsrs tamanha a atenção dispensada.
Sabe que sentirei saudades de ir lá?
Mas a vida continua e, graças a e-mails , nem todo contato precisa ser encerrado.
Mas meu post sim, pois estou com soninho... preciso dormir..
Até amanhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário