quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ONZE DIAS - VOLUNTARIADO

Hoje tive uma noite uma pouco mais difícil e acredito que será assim, por algum tempo, nos dias que intercalam a drenagem.
No dia que faço drenagem vou ao céu rsrs, durmo bem, dá até preguicinha...mas no dia seguinte, no caso, ontem, as 17h, começou a inflar meu braço. Sinto-me um Johny Bravo rsrs  veja a figura :


Vou falar com a Dra Amanda sobre a possibilidade de fechar um pacotinho com descontinho básico para drenar só o braço nos dias que não faço drenagem e sábado vou ter que fazer senão teremos uma mau-humorada Roberta , em casa, no domingo rsrs Será ? Pois é...não vou arriscar né?


Mudando de assunto: essa cirurgia mexeu muito comigo. Há tempos não passava por limitações, dificuldades, dores... Acho que todo mundo devia sofrer um pouquinho para ficar mais humano.
De que vale o dinheiro sem saúde? Se bem que nosso sistema de saúde podia ser mais humano também né?


Passando por tudo isso resolvi tentar ajudar quem passa por coisas até piores. Me candidatei a voluntária  num programa que depois, dando certo, comento com vocês.
O blog tem feito tanto sucesso que resolvi proporcionar essa mesma forma de comunicação para outras pessoas que passam por processo de recuperação mais sérios que o meu.
O que eu gostaria mesmo é de sentar com as associadas e digitar seus contos, escrever suas histórias mas não as tristes...faze-las lembrar dos momentos bacanas que viveram, de como foi bonito o nascimento do filho, a formatura... um passeio...
Adoraria poder proporcionar momentos de boas recordações, pois acredito que o bom humor faz toda diferença. A esperança não está no futuro mas na força que o passado nos dá para enfrentar o presente... precisamos fazer essas pessoas reencontrarem essa força.


Tomara que me aceitem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário