sábado, 21 de agosto de 2010

PASSOU PASSOU

Oie,
Pronto, foi sair, passear, agitar um pouquinho que melhorei rs, Não que estivesse mal, mas "caiu a ficha", né?
Criar expectativas gera ansiedade. Tento e muito não criá-las. Não só na cirurgia, mas em tudo...mas ás vezes é impossível. Passo o dia a espera de um resultado estimado, de um contato, de emails de fornecedores ou não, de telefonemas de clientes ou não...e tenho que administrar a ansiedade. Haja auto controle.
Ansiedade em relação a minha recuperação...não. Estou tranquila e super satisfeita com o que já consegui alcançar:
Meu umbigo, minha cintura, dentre outras coisas, superaram qualquer expectativa que eu poderia ter criado.
Meu médico é , realmente, muito caprichoso, além de atencioso e ele, realmente é o que ele mesmo comenta rs: psicoplástico.
Meus filhos brincam comigo que eu sempre tenho uma historinha pra tudo ( até nas broncas) e o Dr Luiz é a mesma coisa por isso o entendo e gosto de ouvi-lo. Ele explica tuuudo. Acho que isso me ajudou a não ficar ansiosa. o fato dele ser acessível, atencioso, super cuidadoso e preocupado, faz com que me sinta segura e não ansiosa. Acredito nele, confio no seu trabalho e , se ele manda eu obedeço rsrs Assim a responsabilidade fica sendo dele, não acham? rsrs
Minha cicatriz é bem grande, mas estrategicamente colocada bem embaixo da calcinha. Posso usar biquini tranquilamente.
Alguns pontos da lipo cicatrizaram e desapareceram. No queixo fica difícil até mostrar para quem pergunta.
Na coxa , parte da frente tenho duas bolinhas roxinhas quase na virilha e no local que o dreno entrou (púbis), também.
No braço, quase no cotovelo também tem a marquinha da cânula, mas quase imperceptível. Tem que procurar muito para achar.
Nas costas tenho o que a Kelly chama de 2 facadas. Ainda não me dei conta de onde, exatamente e do quanto atrapalharão quando usar decotes nas costas, que adoooro. Não consigo perceber pois o modelador querido as tampa.
Nos dois joelhos tem uma marquinha charmosa, bonitinha que só eu, Dr Luz, Dr Amanda, Carine  e minha mãe sabemos o que é, de tão discreta...
sei que tenho duas marcas no bumbum mas também não sei dizer em que lugar.
Por que estou contando isso? Para vocês pensarem que cada marquinha foi um local por onde a cânula entrou e dali saiu a gordura. Pensem , imaginem e concluam o quão agressiva é essa cirurgia. realmente, parece que um caminhão passou por cima. Dói muuuito, arde, incha, coça ...mas não existe um só objetivo que não alcancemos sem sacrifício.
O resultado virá em alguns meses. Não sei o que será, não sei o que esperar, não sei como minha cicatriz vai evoluir. Está ótima! Espero que só melhore. Li que quelóide pode dar depois de 6 meses...não sei.
Estou tranquila quanto ao resultado, mas uma coisa eu posso dizer: como as pessoas são cruéis com as outras e consigo.
As pessoas não respeitam como deveriam respeitar as outras.
Posso dizer que, quem me conhece já gostava de mim pelo que sou não pela aparência, mas mudou muito , mas muito mesmo a forma como as pessoas que estão me conhecendo agora, me tratam.
Tenho uma cabeça tranquila quanto a isso, mas fico imaginando as meninas que passam por essa cirurgia e mexem com sua auto-estima. Devem ficar deslumbradas e isso não é tão bom assim.
Acho que  aparência serve como primeiro passo para uma aproximação, mas não mantém um relacionamento, então...continuo batendo na mesma tecla: o importante não é como você é nem o que você tem , mas quem você é, como pessoa, ser humano, caráter...e isso cirurgia plástica não resolve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário