Gente,o post lá embaixo não é meu. Foi copiado d e um site e o link está no final, ok?
Sei que cada uma defende o seu médico...então, não posso fazer diferente né?
Adorei a cirurgia , a cicatriz está ótima, quase não vai aparecer ( afinal é plástica né rs), o resultado está muito bom e meu médico preenche os requisitos abaixo.
Agora, se é o que você quer, fazer cirurgia plástica, já sabe minha opinião...
Siga os passos abaixo e boa sorte!!!
Não esqueça que , se não cuidar da causa, nunca resolverá as consequências.
Uma forma rápida de resolver é a cirurgia plástica , mas se não cuidar...., meu bem, em um ano estará lá novamente!!!
Novos hábitos serão importantes. Você está disposta(o)?
Já descobriu o motivo de ficado assim como está? Está procurando resolver?
Pense bem...é muito dinheiro, muita dor, muitas mudanças...
Decidiu por fazer? Então ótimo!!!
Conte comigo para o que precisar!!!
Agora vou deixá-la(o) ler o posto que copiei:
Muita mulher sonha em fazer aquela lipo, dar aquela esticadinha nas ruguinhas de idade, arrumar as orelhas de abano, dar uma levantada no nariz, uma aumentada nos seios e uma turbinada no bumbum e ficar prontinha para o próximo verão.
Mas vamos pensar bem. Será que a plástica é pra você? Seus objetivos com a cirurgia são apenas ficar mais bonita? Rejuvenecer? Manter o casamento? Fazer inveja naquela sua amiga? Mostrar que tem grana? Desfilar na Sapucaí ou entrar pro BBB?
Pense bem. Muitas pessoas recorrem a cirurgia plástica pensando que melhorar a cobertura vai fazer o recheio do bolo ficar mais gostoso. Mas isso é uma ilusão. Uma triste ilusão.
Então, aqui estão dez passos para escolher um bom cirurgião plástico:
1. Não escolha um nome ao acaso. Converse com amigas ou parentes que tenham feito uma cirurgia estética. Pergunte como foi o atendimento pré e pós-operatório e peça para ver o resultado. Dificilmente um cirurgião plástico faz um excelente trabalho em uma pessoa e ruim em outra.
2. Peça a seu médico de família ou mesmo conhecido a indicação de um cirurgião plástico. Pergunte a ele quantos de seus pacientes foram indicados a esse cirurgião, e quais foram as impressões de retorno dos mesmos. Pergunte ainda se encaminharia um familiar dele a esse cirurgião plástico.
3. O próximo passo é conferir se o médico recomendado tem especialização em cirurgia plástica e está ligado à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
4. Informe-se sobre a participação do médico em congressos e palestras, apresentação de trabalhos, publicações e o número de cirurgias realizadas.
5. Marque uma consulta com pelo menos dois médicos da sua lista. Assim você poderá comparar suas opiniões, condutas e honorários. A conversa pessoal com o cirurgião também pode mostrar se ele transmite confiança. Aproveite para deixar claro seus objetivos e esclarecer todas as suas dúvidas.
6. Na sala de espera da clínica é possível encontrar pacientes de pós-operatório. Procure saber se essas pessoas foram bem atendidas, além de perguntar se elas ficaram satisfeitas com os resultados da cirurgia.
7. Certifique-se de que o cirurgião é credenciado nos bons hospitais da cidade, mesmo que tenha a própria clínica e centro cirúrgico.
8. Informe-se se o médico é especializado em técnicas específicas para a área do corpo que você pretende modificar.
9. Tome cuidado com anúncios sensacionalistas que prometem resultados fantásticos, especialmente com fotos de pré e pós-operatórios e ofertas de parcelamentos de honorários. Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Luiz Carlos Garcia, os bons especialistas não precisam utilizar esses artifícios e zelam pela ética profissional.
10. Marque a cirurgia com o profissional de que tenha obtido boas referências e com o qual você tenha estabelecido um relacionamento de confiança e que transmita total segurança.
O bom cirurgião plástico deve…
* perguntar sobre suas expectativas, discuti-las com você e considerar as suas reações quanto às recomendações dadas.
* aconselhar pelo procedimento mais indicado para atingir as suas necessidades.
* responder todas as suas dúvidas numa linguagem absolutamente compreensível.
* dar informações sobre o procedimento que você deseja: o nível de complexidade, o tipo de anestesia, a internação, o repouso, as restrições na vida cotidiana, os cuidados em longo prazo.
* deixar claro os riscos envolvidos com a cirurgia e possíveis intercorrências e complicações.
* receber com naturalidade perguntas sobre sua formação, qualificações profissionais, experiência, honorários e formas de pagamento.
* deixar a decisão final para você.
* pedir todos os exames pré-operatórios, como o sangüíneo, o clínico, o cardiológico e até o raio X do tórax.
* tirar fotografias da região do corpo que sofrerá a cirurgia.
Leia mais: http://www.mundogump.com.br/cirurgia-plastica-voce-deve-fazer-veja-as-fotos-e-reflita/#ixzz10GJnSx6M
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Nenhum comentário:
Postar um comentário