sábado, 4 de setembro de 2010

DIA DA PREGUIÇA

Uma das coisas das quais me orgulho é não ter preguiça. Passar isso para meus filhos, ensinar a não ter, mas...confesso...sábado, pra mim é o dia internacional da preguiça.
Sozinha em casa, colocando emails em dia, escrevendo os textos que estou devendo, planejando o curso da faculdade...comendo torradas, tomando suco...de pijamas...é muuuuuito boom!!!
Mas to com saudades dos filhotes...estranhando o silêncio.
Está um calor infernal e eu de modelador, esquenta e coça muito...mas não tiro!!!
Completei 40 dias de pós-cirugico...
Lembro quando tirei o apêndice, foi super rápida a recuperação, super. Não imaginava que abdominoplastia  com lipo junto fosse tão agressiva...
Hoje meu umbigo está comportado mas as costas estão ardendo muuuito...Vou tentar ficar o mais quietinha possível para não dar problema.
São 40 dias e a dor nos braços ainda não passou, nem a fibrose. Tem sempre uma ou mais bolinhas ou bolonas no meu braço...não saem dali.
Quando resolvi que faria a cirurgia, já havia conversado com várias pessoas e muitas voltaram ao trabalho após 15 dias. Juro que pensei que seria mais fácil. Pensei: em 15 dias estou na ativa!!! Bem, realmente, eu estava até dirigindo...mas confesso à vocês que não é tão fácil assim, não. Todas as noites quando me deito, sinto uma ardência nas costas, nos braços e, muitas vezes, acordo de madrugada ao me virar na cama.
Estou bem feliz de começar a voltar a vida normal, mas um pouco impaciente por conta de sentir dores ainda.
Sou hiper ativa e ficar limitada não é fácil. Hoje mesmo pensei duas vezes antes de pegar umas coisas no maleiro do meu quarto...esticar o corpo...e estou sozinha em casa. Limitada.
estou escrevendo isso pois recebi emails de pessoas que acharam ser mais fácil a recuperação e estão se comparando comigo, achando que estão piores, mais doloridas...
Genteee... a dor está aqui sempre, 24horas por dia. Dói o umbigo, a barriga, as costas, os braços, o queixo ainda dói...mas isso não é o mais importante. Procuro não ficar pensando e nem falando nisso e sabe por que? Quando reclamamos demais perdemos a credibilidade. Pelo menos quem me conhece sabe que se eu reclamar que está doendo é porque dói mesmo!!!
Falo tudo isso pois, quem pensa em fazer cirurgia, tem que estar ciente de que a dor será sua companheira mais fiel e que vai ter que superar isso.
Não vejo a hora de voltar a estaca zero. Sem dor, sem remédios, sem pontos...mas vamos falar sério...gente...eu estou assim porque escolhi estar... não estou doente então vou reclamar de que?
Bem vou terminar minhas coisinhas pois dentro de 2h tenho que buscar meu  filho. Que bom!!!
Até depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário