Olá passei rapidinho para escrever sobre o famoso umbigo rsrs.
Estou super corrida, super mesmo e usando minha horinha de jantar para colocar o papo em dia.
Bem, ontem tiraram os pontos do meu umbigo. Eu achei que ele tá fofo. O médico acha que tem que mexer dentro de alguns meses, talvez um ano. Também sei que ficou uma coisinha mínima pra arrumar mas , por ora, quero sossego rsrs.
Estou em contagem regressiva para passar pelos 45 dias que faltam para a alta. Completando 90 dias ele me libera para academia. Não adianta mandar eu ir só fazer alguma coisinha...eu não vou fazer só isso, me conheço...então, como sei que sou terrível nesse ponto, fico quietinha até poder fazer tudo!
Estou contente com o resultado mas ainda quero falar sobre isso, só que exige tempo...
O que posso dizer: cuide-se, não engorde tanto, como eu. Aumentar é fácil , muito fácil, mas diminuir...sem marcas, cicatrizes, dores...fome, exercícios, impossível.
Claro que estou feliz em estar como estou. Não serei hipócrita de dizer que está tudo ótimo porque não está. Quem foi como eu fui, não tem como dizer que está 10, falta muito pra chegar lá, ainda...
Agora cabe a mim decidir quais são as prioridades, o que realmente quero fazer. Será que o objetivo seria voltar ao que era? Será que o objetivo seria só recuperar a cintura, melhorar a forma?
Na verdade todos sabem que o objetivo era a hérnia, porém, para muitos, a razão é estética.
O que me preocupa agora? O que mais me incomoda é saber que terei cicatrizes. Outras pessoas podem se incomodar com outros detalhes.
Infelizmente não pensamos, na verdade ignoramos, o que pode acontecer com nosso corpo no processo contrário ao engordar muito. Engordamos , com culpa, muitas vezes, mas não pensamos que ao emagrecer teremos sérias conseqüências, pagaremos um preço por isso.
O mais interessante é que as cicatrizes das minhas amigas não me incomodam. As mamas que vi, lindas, mesmo com cicatrizes, as barriguinhas também. O que me incomoda é saber que todas estão felizes porque não tinham mama e agora tem ou tinham demais e agora reduziram...ou barriguinhas, ou bumbum que colocaram , enxertaram gordura, mas eu não...eu tinha tudo lindo, perfeito...mama, bumbum...barriguinha, fruto de muito esporte rsrs afinal pratiquei demais, desde pequena... mas deixei tudo chegar onde chegou e precisei e preciso ainda, de uma cirurgia pra chegar um pouco perto do que já fui...
Meio "deprê" o assunto né? Mas não se preocupem, não estou insatisfeita nem frustrada, nem nada...estou sendo super racional e passando pra vocês a angústia que eu acho que muitas pessoas devem passar...
Como não priorizo a parte estética, porém acho que devo dar mais atenção sim, principalmente agora, não estou tão preocupada...estou feliz por ver que as coisas que me incomodavam , como as gordurinhas da barriga, das costas, as coxas, culote, queixo...está tudo muuuito, muito, muito melhor!!! Demais!!!
Sinto-me melhor para visitar um cliente. Mais segura pra levar os grupos em hotéis que exijam uma roupa mais curta ou mais verão...
Estou muito mais bonita e sinto-me assim. Acho que isso já vale mais do que qualquer coisa!!!
Mas, sei que muitos criam uma expectativa e não escutam o que seus médicos dizem. O meu disse que ficaria uma gordinha esculpida. Concordei e fiz a cirurgia. Mas poderia ter criado uma expectativa de que não ficaria assim e então, ter uma frustração ao ver o resultado.
É bem diferente, também, o médico dizer que a cicatriz será grande. Mostrar no quadril onde vai começar e onde vai terminar...Você também concorda, mas ver o corte é bem diferente.
Talvez se ele desenhasse com aquela caneta "mancha tudo " no corpo, a gente tivesse uma noção do tamanho mas , também, talvez nos assustassemos mais do que deveríamos rsrs, não sei...eles sabem o que fazem...
Meu tempo acabou. Game over...rsrs depois conversamos mais. Tenho uma cliente chegando agora e ainda tem o inglês do filhão...afff dupla jornada rsrs.
Obs.: meu umbigo tá dando fisgadas mas é por estar cicatrizando...já aprendi que o processo inflamatório é necessário para cicatrização!!! Fiz um mini curso rsrs to aprendendo rsrs
Fui...até depois
Dá uma gastura ver pontos o umbigo, é mto feio parece que a pessoa ta sentindo mta dor com o ponto justo no umbigo, o que faria pra superar essa gastura Roberta?
ResponderExcluir