Passando rapidinho depois de um intenso, extenso e cansativo dia de trabalho pós viagem.
Trouxe comigo uns quilinhos a mais. Puro excesso de gostosura, literalmente falando.
Dá pra ir para Buenos Aires e não comer alfajor? E o doce de leite servido no café da manhã no quarto, de pijamas, com um croissant delicioso, suco de laranja e uma manteguita inigualável!!!
Hoje fechei a boca, off course.
Incrivelmente, não passo do peso que fiquei após a cirurgia. Consigo me controlar pois quando vejo a cinturinha querendo desaparecer eu falo pra mim mesma que está na hora de fechar a boca, perder uns 4 quilinhos e poder comer , de novo rsrsrs.
Muitas privações, muitas aulas de Pilates, muitas dores, muitas vontades...que só passam desapercebidas nos dias como hoje, corridos.
Hoje almocei algo inédito: sopinha da nestlé para nenéns. 84Calorias, vidro pequeno. Adoooooro.
Segunda começo a dieta da USP , da sopa, que emagrece até 6 kg na semana. Não vou fazer só por perda de peso, mas para desintoxicar.
Viajar é muito bom, mas comer fora de casa, num lugar que não tem muita opção saudável ou, se tem, não sabemos onde, muito Mac, Burguer King, etc...e ainda estar como mesmo peso de 1 ano atrás? Tá ótimo não está? Afinal, foram muuuitas viagens esse semestre.
Bem vou descasar pois acordei super cedo levar filho para fazer exame de sangue. Estou bem tensa com a cirurgia dele, de bobeira pois sei que está em boas mãos, mas mãe é mãe né? E eu sou apaaaaaixonaaaaada pelos meus filhos. Neurótica com cuidados. O pós operatório dele será pior para mim, podem ter certeza.
Preciso ir , estou exausta.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário