sexta-feira, 8 de julho de 2011

FINALMENTE MEDICADA

Escrevo porque não gosto de ser injusta...
Liguei na clpinica Qali para avisar que estava mandando motoboy buscar meus exames, quando descobri que a receita foi deixada lá ontem a noite.
Ok...mas se eu não ligo não fico sabendo. Olha...a comunicação interna e externa é muito importante...
Sei que esse médico não tem obrigação nenhuma para comigo em relação a essa cistite, então agradeço a boa vonta de deixar na recepção uma receita que, por sorte, descobri que estava lá, pois a assessora dele...não me avisou.
Na pós de Marketing aprendi que de nada adianta ser a melhor empresa de salgadinhos do mundo se eles nunca chegam em tempo de suprir as necessidades dos clientes, pois a transportadora atrasa as entregas.
Não adinatas se reunir com os supermercados e promoeter mundos e fundos se a transportadora é uma porcaria. Afinal...são todos uma equipe.
Muita gente me questiona sobre a paciência que to tendo com essas bolinhas, com essas demoras em receber respostas etc...mas , sabe, eu tenho certeza que a índole do meu médico é boa...a equipe falha , peca em alguns pontos mas ele mesmo sabe e está tentando corrigir. Há meses não nos falamos mas tenho certeza que nesse 1 ano as alterações necessárias devem estar sendo feitas.
Mas a gente sempre é passível de erro né? Eu erro, tu erras ele erra
O que fiquei abismada de um tempo pra cá é em perceber como as pessoas veem maldade onde não existe, como gostam de falar , de destruir as outras, como tentam denegrir a imagem de outras pessoas, por pura inveja, competição.
Mas vou lhes dizer uma coisa: Podem vir com raiva, agredir, etc... eu não vou mudar meu jeito de ser. Continuarei a mesma de sempre , sendo amiga, querida, companhaeira dos meus amigos e familiares, expressando meus sentimentos, amando, demonstrando esse afeto, afinal, quer coisa melhor do que sentir esse prazer imenso em poder falar às epssoas que admiramos, que temos amizade, o quenato elas são especiais.
Mas , em primeiro lugar pra mim a minha família.
Amor incondicional, amor que chega a doer...de tão grande dentro do peito. Admiração total, orgulho...e não falo só de filhos, marido, pai e mãe. Que atire a primeira pedra quem nunca errou. Mas a maturidade nos permite não mais julgar as pessoas por poucas coisas... e nos ensina a valorizar as qualidades.
Ninguém vai conseguir tirar meu sorriso do rosto nem meu brilho do olhar, a não ser a DOR e a TPM rsrs.

Hoje, mesmo com dor, aliviada por saber que estou medicada, corretamente, fico feliz e já começo a sorrir e curtir a ideia das férias em família. Assistir aos jogos da Copa America? Não sei...não sou eu quem está programando...são eles...os filhos, marido, curtindo tudo. Dessa vez estou como mãe.
E Graças a Deus, como uma mãe feliz, que vai dormir essa noite...e acordar com um sorriso no rosto e um brilho no olhar, simplesmente por ser mãe. Quer coisa mais gostosa?
Beijos e obrigada por tudo pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário